Dia 27/10/2015
22:06
Compartilhar

O Batatais terá de pagar R$ 3 mil de multa pela pressão de torcedores e diretores no intervalo da partida contra o  Rio Branco, que terminou empatada por 1 a 1, no último dia 14 de abril, no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais, pelo Campeonato Paulista da Série A3. A decisão foi tomada, na noite desta segunda-feira, pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Na súmula do jogo, o árbitro Sérgio da Rocha Gomes relatou que na volta do intervalo, o trio de arbitragem se deparou com alguns torcedores e diretores que, segundo ele, xingavam, ameaçavam e também chutavam a porta do vestiário. Além disso, Sérgio relatou que um líquido teria sido arremessado pela janela do vestiário, molhando o notebook e também a documentação do jogo.

- Nós levamos as fotos para provar que o vestiário não tem janelas e sim um vidro fixo, que não se abre. Quanto às ameaças e xingamentos, não aconteceu nada de anormal. Foram xingamentos normais dentro do futebol. Pegamos essa multa, mas poderia ter sido pior, até com a perda do mando de campo – se defendeu Luís Antônio de Oliveira, diretor de futebol do Fantasma, que esteve presente no julgamento, realizado na sede da FPF.

Multas à parte, o Batatais volta a jogar no próximo sábado, quando recebe a Inter de Limeira, pela 4ª rodada do quadrangular semifinal da Série A3, às 19h30, no Estádio Oswaldo Scatena.

Siga o Lance! no Google News