Dia 27/10/2015 22:06
A última temporada do São José não foi das melhores, o time não conquistou nenhum título e foi eliminado de maneira precoce dos principais torneios. Nesta segunda, o time se apresenta, às 18h, na Associação Esportiva São José.
Ainda com cautela sobre mais reforços, o time do Vale do Paraíba deverá contar com os seguintes jogadores na apresentação da equipe: Murilo, Fúlvio, Jefferson, Matheus, Jimmy, Ricardo Fischer e Paulão. Mas segundo o LNET! apurou, o São José deverá apresentar mais dois ou três jogadores ainda nesta semana.
O primeiro campeonato que o São José irá disputar serão os jogos regionais, na cidade de Pindamonhangaba. No segundo semestre terão os principais torneios, o Campeonato Paulista e o inicio do Novo Basquete Brasil.