Nesta quarta-feira, Santos e Sport fazem o jogo da volta, em Santos (SP), às 22h, pela terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro encontro entre as equipes, o Leão levou a melhor, em casa, e venceu por 2 a 1. O técnico Eduardo Baptista garantiu que o rubro-negro está focado na competição e que o objetivo é passar de fase. Vale lembrar que, em função do regulamento, uma classificação do Sport na competição nacional elimina, automaticamente, a equipe da Copa Sul-Americana.
- Sou um funcionário do clube. Primeiro, a prioridade é a Série A. A prioridade agora é ganhar do Santos, passar por eles e não tem polêmica. Há uma recompensa financeira muito grande e hoje em dia não se pode desprezá-la. Então, vamos tentar brigar ao máximo para passar pelo Santos e, se não passar, passamos a pensar na Sul-Americana.
No time, Baptista não poderá contar com Matheus Ferraz e Samuel Xavier, que já atuaram por outros clubes durante a competição.
- Ferrugem faz a direita, enquanto Ewerton Páscoa entra para a zaga. No mais, é observar a recuperação dos atletas até terça-feira para definir. Se nada acontecer, é o time mesmo time que enfrentou o São Paulo com duas alterações - concluiu o comandante do Leão.
Dia 01/03/2016 01:55