Dia 27/10/2015
22:45
Compartilhar

Experiente no meio futebolístico, Muricy Ramalho sempre recorre à máxima "treinador vive de resultados", reconhecendo o quanto ele e seus colegas de profissão vivem uma pressão diária, dependendo de vitórias a todo tempo. O desgaste e o stress vivido no dia a dia preocupa o treinador, que revelou se submeter a exames médicos periodicamente.

O técnico santista comentou o problema de saúde ocorrido com o comandante do Vasco, Ricardo Gomes, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), na última semana, para exemplificar o quanto se preocupa com a saúde.

- Nós, treinadores, temos que estar com os exames médicos em dia porque nossa rotina é muito complicada. O Ricardo Gomes parece calmo, mas à beira do campo a pressão vai lá em cima - disse.

Muricy ainda lembrou do ocorrido com Telê Santana, ex-treinador que abandonou o mundo do futebol após sofrer uma isquemia cerebral, em 1996.

- Esse tipo de situação me preocupa pois eu trabalhei com um dos melhores técnicos do mundo e o vi ficar doente, sei que foi por causa do futebol. O nosso nível é de pensar em futebol 24 horas por dia - afirmou o técnico.

Para finalizar, o técnico do Peixe disse desejar melhoras para Ricardo Gomes.

- Ficamos tristes no começo, mas agora as notícias são muito boas, sabemos que ele está ficando legal. Espero que dê tudo certo - concluiu.

Siga o Lance! no Google News