Dia 27/10/2015
22:06
Compartilhar

O técnico Gilson Kleina vem tendo dor de cabeça para montar a Ponte Preta, que vai a campo, no domingo, contra o Corinthians. Mesmo com sete atacantes no elenco, a dúvida para decidir quem vai ser o companheiro do atacante Roger permanece. André Luis e Tony, que vinham sendo aproveitados, não estão agradando o treinador, que deve optar por improvisar alguém no setor.

Dos sete, Kleina tem apenas três atacantes à disposição. Os demais estão no departamento médico, foram afastados ou não estão com a documentação regularizada, como é o caso do recém contratado Rildo. Com isso, o treinador deverá improvisar um meia–atacante no setor.

Nikão e Enrico foram testados no ataque, ao lado de Roger, no jogo-treino na tarde desta quarta-feira contra o Osasco. Kleina optou por poupar os jogadores que estavam presentes no último jogo do Campeonato Brasileiro, contra o Figueirense. O jogo-treino foi vencido pelo time de Osasco por 1 a 0.

Enrico, que volta de contusão, disse estar preparado para assumir a vaga ao lado de Roger.

- Estou feliz por treinar sem dor. Venho treinando forte e estou à disposição do treinador. Jogo no lugar que ele me colocar - afirmou.

O seu companheiro de clube, Nikão, não fica atrás e também quer a vaga na equipe titular da Macaca.

- Acho que está na minha hora de ser titular. Já venho trabalhando no ataque e procuro o máximo desempenhar o meu papel dentro de campo e agradar o treinador - disse.

Falta de pontaria incomoda jogadores

O time vem jogando bem, o que falta é o gol. Essa é a frase muito dita pelos jogadores pontepretanos. Nos últimos quatro jogos, a Macaca fez apenas três gols, o que preocupa os jogadores e assustam os torcedores do clube.

O meia Nikão pede mais atenção ao time na hora de finalizar.

- O time está jogando bem, mas o gol não está saindo. Precisamos ter mais atenção na hora de finalizar. Estamos buscando melhorar e com isso, os gols vão sair naturalmente.

Enrico concorda com o companheiro:

- Nos últimos três empates, pelo menos dois era para a gente ter saído com a vitória. Vamos treinar mais finalizações, para vê se a bola volta a entrar - concluiu.

Siga o Lance! no Google News