Dia 27/10/2015
22:07
Compartilhar

Após um Campeonato Brasileiro espetacular, o atacante Magno Alves virou ídolo do torcedor do Ceará. Não pra menos, ele foi artilheiro do clube e principal nome do setor na reta final da Série A. Porém, o Magnata rejeitou renovar contrato e não fica no Vovô em 2011.

A notícia foi confirmada pelo presidente Evandro Leitão na noite desta terça-feira.

- Ele nos disse que o problema não é proposta financeira, mas o interesse de ficar próximo aos seus filhos que vivem com a mãe.

Com isso, aumentam as chances do Magnata ir parar em um grande clube do Sul ou Sudeste do país. O Atlético-MG já sinalizou vontade de contar com o futebol do atacante, que marcou nove gols com a camisa do Ceará.

Correndo atrás

A diretoria do Vovô agora espera fechar com dois atacantes de maior movimentação. Segundo Evandro Leitão, o clube já conta com jogadores de área e a prioridade é encontrar atletas com outras características no mercado, que podem ser anunciados ainda nesta semana.

- Vamos contratar dois jogadores que atuam pelos lados, pois temos o Júnior, o Nicácio e o Washington como atacantes de área.

Das respostas de renovação que eram esperadas, ficam faltando as de Geraldo e Michel Alves. As negociações com o meia, que foi capitão do Ceará nas duas últimas temporadas, avançaram e os dirigentes estão otimistas quanto ao desfecho.

Siga o Lance! no Google News