Dia 28/10/2015
03:18
Compartilhar

O empresário e pai do atacante cruzeirense Leo Bonatini, Eduardo Lohner Maia, disse que os dois foram informados dessa possível troca do jovem pelo avante Roque Santa Cruz pela imprensa e por mensagens de celular.

- Ambos fomos pegos de surpresa. Ninguém dos dois clubes entrou em contato com a gente. Ficamos sabendo de tudo pela imprensa mesmo, disse o empresário em entrevista ao LANCE!. Ainda segundo Eduardo, 50% dos direitos econômicos pertecem ao próprio jogador, enquanto 35% pertecem ao Cruzeiro e 15% ao BMG. Além disso, dois clubes italianos teriam procurado o jogador, mas nada de concreto foi realmente conversado. O clube mineiro não confirmou nenhuma informação.

O jovem Leo Bonatini ganhou destaque nas categorias de base do clube estrelado. O atacante disse que não foi informado sobre as negociações e que está concentrado somente na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

- Não estou sabendo de nada. Estou focado na Copa São Paulo. É uma boa vitrine para qualquer jogador que está começando, comentou o atleta.

O atacante é uma das promessas da base do Cruzeiro e esteve no Mundial Sub-17 realizado no México esse ano. O jovem marcou dois gols, um contra o Equador, nas oitavas de final, e outro contra o Japão, nas quartas de final, e ajudou a Seleção Brasileira a chegar ao quarto lugar na competição.

Siga o Lance! no Google News