O Bahia poderia lamentar o fato de não ter conseguido os três pontos jogando em casa, em sua estreia no Campeonato Brasileiro, mas não foi o que fez. O atacante Júnior, pelo menos, valorizou o ponto conquistado no empate em 0 a 0 com o Santos, no Pituaçu.
O jogador entrou no segundo tempo e teve uma boa chance de colocar o Bahia na frente, aos 28 minutos, mas não conseguiu acertar o chute e mandou por cima. Júnior considerou o placar um bom resultado e lembrou que o Bahia está na disputa da Copa do Brasil e, assim como o adversário (que poupou jogadores pensando na Copa Santander Libertadores), também vem de uma sequência de jogos.
- Pela maratona de jogos importantes que estamos jogando nos últimos dias, foi um bom resultado. Não perdemos, não deixamos o Santos voltar para casa com o resultado. Está de bom tamanho - considerou.
Júnior não quis saber de lamentações. Para ele, o jogo do Santos passou. Agora, o foco está no duelo decisivo de quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O Bahia perdeu o primeiro jogo por 2 a 1. Júnior fez o gol e espera voltar à titularidade na partida no Olímpico.