Dia 27/10/2015
22:09
Compartilhar

Visando o duelo contra o Goiás, na próxima quarta-feira, pela Sul-Americana, o Verdão enfrentou o Atlético-GO, no último domingo, com uma equipe praticamente reserva. Do time considerado titular, apenas Danilo e Márcio Araújo começaram a partida.

Para o volante Marcos Assunção, o Verdão leva vantagem pelo fato de estar mais descansado que o Goiás para o confronto desta quarta. No domingo, o Esmeraldino enfrentou o Fluminense com todos os titulares.

- A gente leva muita vantagem porque eles jogaram quinta e domingo com todos os titulares. Nós ficamos descansando no fim de semana. Mas quando começa o jogo, não pensamos em cansaço, não pensamos em nada. Queremos sempre dar o máximo. Eles querem passar na Sul-Americana e sair do rebaixamento. Quando começa o jogo, cada um vai querer fazer seu melhor - disse ele.

Ciente da importância de marcar um gol fora de casa em mata-mata, o volante quer que o Palmeiras jogue para a frente, mas com atenção para não ser vazado no primeiro jogo.

- O gol fora de casa é muito importante. Nos dá mais tranquilidade, como foi contra o Universitário, contra o Atlético-MG. Temos de ter atenção, fazer de tudo para não levarmos gol. Se não levarmos, com certeza faremos - completou.

 Faltas de Marcos Assunção podem fazer a diferença



Siga o Lance! no Google News