Dia 27/10/2015
22:19
Compartilhar

O coletivo que definiu a Seleção Brasileira para o jogo de volta do Superclássico das Américas, contra a Argentina, nesta quarta-feira, em Resistência (ARG), foi fechado para a imprensa. Mano Menezes não quis imagens nem fotografias do treinamento, que sera realizado na manhã desta terça-feira no CT do Corinthians.

Cinegrafistas, jornalistas e fotógrafos foram obrigados a permanecerem por cerca de 30 minutos dentro da sala de imprensa, sem acompanhar os jogadores da Seleção Brasileira. Apesar de todo mistério do treinador, foi possível ver as alterações na equipe em relação ao jogo de ida, em Goiânia, que terminou com a vitória verde e amarela por 2 a 1.

Luís Fabiano, que foi cortado por lesão muscular, e Jadson foram substituídos por Thiago Neves e Arouca, respectivamente. Na segunda parte do treinamento, Leandro Damião foi colocado na vaga de Arouca. Mano, provavelmente, manterá o mistério em relação aos dois jogadores e, com isso, esconderá o esquema que será utilizado diante dos hermanos. A provável equipe do Brasil contra a Argentina é a seguinte: Jéfferson; Lucas Marques, Dedé, Rever e Fábio Santos; Ralf, Arouca (Leandro Damião), Paulinho e Thiago Neves; Lucas e Neymar.

- Os jogadores que normalmente são convocados para jogos internacionais têm de agarrar de qualquer maneira. Os jogadores que entrarem têm de dar o máximo. Para voltar tem de estar sempre bem. Com certeza é um sonho de qualquer jogador atuar num Brasil x Argentina. Eu via Luis Fabiano e Adriano marcando gols contra a Argentina. E sonhava com isso - afirmou Leandro Damião, que concedeu entrevista coletiva.

Siga o Lance! no Google News