Elogiado depois das atuações contra o América (MEX), pela Libertadores, e Resende, pela Taça Rio, Araújo vive a expectativa de ser mantido na equipe na partida contra o América, amanhã, no Engenhão. Para agradar Muricy Ramalho, o atacante aceitaria até jogar mais recuado, auxiliando na criação.
- Todos querem jogar. O Fluminense tem muitas e boas opções no grupo e Muricy tem a capacidade de saber o melhor momento para cada um. Já joguei mais recuado, no meio de campo, sim. Mas essa decisão cabe ao treinador. Tenho tentado procurar meu espaço nos treinos, nos jogos e acho que tenho aproveitado as oportunidades - disse Araújo.
Para repetir o futebol que encantou o país na época em que defendia o Goiás, o atacante espera ter mais chances. Depois de marcar o primeiro gol com a camisa tricolor, ele revelou que ganhou confiança e tranquilidade para buscar novos objetivos.
- A diferença é grande desde a minha primeira partida. Cheguei no fim da pré-temporada. É preciso tempo para se readaptar e conquistar espaço. Isso só é conquistado com trabalho. Com o passar dos jogos, tenho me sentido melhor fisicamente, tecnicamente e ganhado confiança.