Dois dias após estrear na Superliga, o Molico/Osasco já voltará à quadra para a primeira rodada no Campeonato Paulista, neste domingo. A equipe, que bateu o Maranhão por 3 sets a 0, irá enfrentar o Barueri, que também começou o nacional com vitória sobre o Brasília, às 11h, no Ginásio José Liberatti.
Além da sequência de jogos em pouco espaço de tempo, uma das dificuldades da equipe será a bola, de fornecedora diferente da Superliga.
- O time do Barueri não é bobo. É uma boa equipe e que estreou com vitória por 3 a 0 na Superliga. No Campeonato Paulista a bola é diferente e isso é um aspecto que pode nos dificultar, por isso, precisamos entrar focadas e fazer o nosso melhor. Todas as equipes que jogam contra o Molico/Osasco sempre querem ganhar e para evitar que isso aconteça precisamos jogar em alto nível para conquistar a vitória - disse a ponteira Talita.
Para a central Adenízia, o jogo deste domingo contra o time criado nesta temporada será um clássico.
- Osasco e Barueri são rivais em outros esportes e agora essa rivalidade vai começar a existir no voleibol também. São duas cidades muito próximas e será um clássico com rivalidade do começo ao fim - afirmou a jogadora.