Dia 01/03/2016
03:43
Compartilhar

Agora titular, Alan Kardec vai caindo nas graças da torcida do Palmeiras. Autor de um golaço na vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano, nesta terça-feira, no Anacleto Campanella, o centroavante brincou pelo fato de ter feito mais um belo gol com a camisa alviverde. Segundo ele, nem sempre a história será assim.

Ao falar na saída do gramado, o camisa 14 ressaltou que tanto ele quanto a equipe precisam manter a seriedade para não deixar o bom momento acabar. A partida foi a sua segunda seguida atuando desde o início no time do Palestra Itália. Contra o Bragantino, no último sábado, ele já havia anotado um tento muito bonito, quando acertou o ângulo do goleiro.

- Tem que colocar os pés no chão. Foi mais um gol bonito, mas tem hora que será gol de bico, com bate-e-rebate. O importante é fazer o gol - afirmou.

Questionado se o lance contra o Azulão, quando deixou vários marcadores para trás antes de balançar as redes, foi um dos mais bonitos de sua carreira, Kardec preferiu exaltar o espiríto de equipe.

- Com certeza está entre os mais bonitos. Mas espero que as coisas corram bem neste ano e, independentemente de estar fazendo gol, a equipe tem de vencer - disse.

Por fim, o centroavante falou do fato de o Palmeiras ter feito um primeiro tempo ruim para só depois reverter o marcador no segundo tempo.

- O gol muda a partida, todo um panorama. No primeiro tempo tivemos posse de bola, conseguimos fazer tabelas, mas não tivemos êxito nas finalizações. No segundo tempo foi mais corrido, mas conseguimos fazer os gols. Nossa proposta foi bem feita - concluiu.

De virada e com golaço, Palmeiras vence o São Caetano

Siga o Lance! no Google News