Insatisfeito com as falhas de Deola no gol do Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari barrou o jogador, e Bruno será o titular às 19h30 desta quinta-feira, contra o Oeste, no Pacaembu, pela nona rodada do Paulistão Chevrolet. Os comandados de Scolari foram ultrapassados pelo Corinthians nesta quinta, e precisam de uma vitória de olho na liderança.
Na última rodada, Deola falhou em um dos tentos marcados pelo Guaratinguetá, mas o Verdão conseguiu superar a equipe do interior por 3 a 2. Duas rodadas antes, contra o XV de Piracicaba (3 a 2 também), o arqueiro também tinha errado em um lance que acabou balaçando a rede alviverde. Além disso, também se mostrou inseguro ao sair jogando e errou diversos lançamentos.
Esta será a segunda partida de Bruno na meta alviverde. Na primeira rodada, contra o Bragantino, ele foi escalado porque Deola cumpria suspensão.
Outra novidade será a estreia do zagueiro Adalberto Román, contratado do River Plate (ARG). Ele substituirá Henrique, suspenso por ter cartões amarelos.
Os desfalques do Palmeiras para o duelo de logo mais são: Thiago Heleno, Luan e Fernandão, machucados, Valdivia, em recuperação física, e Henrique. Cicinho volta de suspenso e começará jogando. A escalação é a seguinte: Bruno; Cicinho, Leandro Amaro, Adalberto Román e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Daniel Carvalho, Patrik, Maikon Leite e Hernán Barcos.