Dia 27/10/2015
22:41
Compartilhar

O principal pensamento do zagueiro Alex Silva, do Cruzeiro, é segurar sua vaga no time titular. Após estrear contra o Atlético-PR, quarta-feira, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o jogador, agora, quer uma vitória na partida de volta, na Arena do Jacaré, quarta que vem, para dar alegrias ao torcedor.

- O Cruzeiro mostrou que quando põe a bola no chão e impõe o toque de bola tem condições de fazer gols. Perdemos três ou quatro chances, que poderiam nos ajudar bastante no próximo jogo. Para o setor defensivo, temos de correr dobrado, porque não podemos sofrer gols na nossa casa. Acredito que no segundo jogo temos tudo para fazer a alegria do torcedor cruzeirense - afirmou.

Apesar de deixar o campo derrotado, o defensor gostou de sua estreia e disse que vai se soltar mais com seus novos companheiros.

- Foi uma estreia boa para quem estava há três meses sem jogar. Não tive nenhum tipo de erro. O tempo de bola estava bom e não tive problemas com o Léo no entrosamento. Infelizmente, tomamos um gol no início que acabou complicando. Tenho certeza que vou me soltar mais no segundo jogo, procurando falar mais com os companheiros. Fico tímido de falar com o companheiro e ele não gostar, porque estou chegando agora - completou.

Siga o Lance! no Google News