Dia 27/10/2015
23:32
Compartilhar

A novela sobre a renovação do atacante Francis com o Botafogo-SP ainda não chegou ao seu capítulo final. Na segunda-feira, o presidente do Pantera, Gustavo Assed, disse que o clube havia encerrado as conversas e que na tinha mais interesse em renovar com o atacante, autor de oito gols na última Copa Paulista.

Na terça-feira, porém, Francis disse que estará em Ribeirão Preto nos próximos dias para reabrir pessoalmente as conversas com o clube.

– Estávamos negociando via e-mail. Eles fizeram as propostas e eu as contrapropostas, mas não chegamos a um acordo. Conversei também com o meu empresário (Juliano Leonel) e vou até ai para conversar – disse o jogador, que tem contrato com o Tricolor até o dia 30 de novembro, e diz que quer renovar.

- Tenho vontade de jogar o Paulistão pelo Botafogo-SP sim. É um clube que me abriu as portas, onde cresci muito, mas preciso ver o meu lado, se vou realmente ser aproveitado. Posso dizer é que se o Botafogo-SP tivesse me oferecido um aumento de quatro ou cinco vezes aquilo que eu ganhava na Copinha eu já teria renovado – disse Francis.

Francis encontrará as portas abertas no Estádio Santa Cruz. Mesmo a Assed afirmando que as negociações estavam encerradas, o clube admite conversar com o jogador, mas não pretende aumentar a última proposta feita ao atacante.

– O Francis me ligou explicando os motivos pela qual ele não pode renovar, mas que gostaria de retomar as conversas. Porém, eu expliquei a ele que só acontecerá um acerto final se ele aceitar as bases que já foram colocadas – afirmou o gerente de futebol do Pantera, Zé Mário Crispim.

Siga o Lance! no Google News