Dia 27/10/2015
22:20
Compartilhar

Apesar do empate sem gols com o Caxias, no último domingo, no Estádio Centenário, o técnico do Cerâmica, Hélio Vieira elogiou o elenco, que conseguiu manter o ritmo de jogo mesmo com um jogador a menos durante a segunda etapa.

- O grupo todo foi valente. Jogaram todo o segundo tempo com um homem a menos contra uma equipe qualificada como a do Caxias. O Robson, por exemplo, jogou sentido o tornozelo. Foi um feito deles que só merece elogios – elogiou o técnico do Cerâmica.

Hélio ainda afirmou que a equipe gravataiense foca nos trabalhos para a partida contra o Novo Hamburgo.

- Queremos confirmar a classificação em casa. Vamos trabalhar duro para isso. O grupo tem mostrado seu valor a cada jogo. Só pensamos na classificação agora – concluiu Hélio Vieira.

O Cerâmica tem oito pontos e está em quarto lugar no returno do Campeonato Gaúcho, enquanto o Nóia, seu próximo adversário, está logo abaixo, na quinta colocação, com o mesmo número de pontos, porém em desvantagem no saldo de gols.

As duas equipes se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Estádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão, em partida válida pela sétima rodada da Taça Farroupilha.

Siga o Lance! no Google News