Dia 27/10/2015
22:43
Compartilhar


Após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo em Volta Redonda, neste sábado, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro do Figueirense Wilson reclamou da arbitragem, que anulou dois gols polêmicos ainda na primeira etapa, ambos marcados por Júlio César.

O ídolo do Figueira disse que a notícia recebida no vestiário era de que os gols foram mal anulados. No replay da televisão, o que parece é que os jogadores estavam na mesma linha, mas os lances são polêmicos e discutíveis.

- Tivemos dois gols que nos passaram aqui que não estavam impedidos, mas há outras coisas. A gente está pagando por muitos erros que nós no clube cometemos. Infelizmente, estamos passando por esse momento, mas o Figueirense é muito grande, vai superar mais uma vez essa dificuldade e vai brilhar de novo - disse o goleiro, após o jogo.

Perguntado se era possível sonhar com a permanência na Primeira Divisão mesmo depois de uma nova derrota, o goleiro desconversou sobre suas esperanças, mas garantiu que os jogadores vão lutar até o fim, honrando o Figueirense.

- É complicado. A gente sabe que a gente está numa situação complicadíssima, mas como eu falei: a gente tem mais quatro jogos. Somos profissionais, homens de caráter. Vestimos a camisa de um clube que tem sua história e a cada partida temos que esquecer tudo o que passou, números, dificuldades, e honrar essa camisa e o nosso nome até o final do campeonato - afirmou o goleiro.

O Figueirense está na penúltima colocação, a oito pontos de deixar a zona do rebaixamento. O time só pode chegar a 41 pontos no final do campeonato, caso vença todos os jogos, mas se o Bahia vencer a Portuguesa neste domingo, chegando a 40, a situação ficaria praticamente impossível de reverter.


Siga o Lance! no Google News