Após dar o seu depoimento na Procuradoria do Rio de Janeiro, no início da tarde desta quinta-feira, Emerson Sheik já está no CT Dr. Joaquim Grava para o treinamento do Corinthians.
O jogador, que é investigado pela compra de um carro importado usado, apreendido na Operação Black Ops, realizada pela Polícia Federal, no início de outubro, era dúvida para a atividade, por conta da viagem.
Além dele, Liedson também participa do treino. Cansado e cheio de cores musculares, é a primeira vez que o camisa 9 vai a campo nessa semana. Nos últimos dias, fez trabalho de fortalecimento muscular na academia.
No início do treino, Tite armou o time titular para o coletivo com Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Emerson; Willian e Liedson.
Já os reservas contavam com Danilo Fernandes, Welder, Chicão, Wallace e Ramon; Moradei (depois Bruno Octávio), Edenílson, Luis Ramírez e Morais; Jorge Henrique e Adriano.
Curiosamente, Alex ficou fora. O camisa 12 treinava cobranças de faltas com o auxiliar Fábio Carille, com Renan no gol. Após 15 minutos de treino, porém, substituiu Danilo na atividade. O camisa 20 deixou o coletivo e foi fazer uma atividade específica de cabeceio, após cruzamentos laterais. Os goleiros Renan e Danilo Fernandes inverteram as atividades.
Passados mais 15 minutos, foi a vez de Emerson e Liedson deixarem a atividade - os atacantes costumam ser poupados dos treinos nesta reta final. Adriano e Danilo integaram os titulares.
*Atualizado às 17h40