O técnico do Cruzeiro ainda não sabe quem será o substituto de Borges na segunda parte do Campeonato Brasileiro. Anselmo Ramon e Vinícius Araújo lutam pela vaga e, a julgar pelo desempenho nos treinamentos nos Estados Unidos, a disputa permanece empatada, já que, nos amistosos diante de Fort Lauderdale Strikers (EUA) e Monarcas Morelia (MEX), marcaram um gol cada.
Após balançar a rede de Frederico Villar no jogo diante dos mexicanos, o garoto Vinícius Araújo comentou a disputa com o amigo Anselmo Ramon.
– É uma disputa sadia, eu respeito muito o Anselmo Ramon, que é um grande jogador, mas vou buscando o meu espaço no dia-dia. Estou me dedicando muito e preparando-me bastante. Quando o Marcelo (Oliveira) precisar, estarei à disposição – disse.
E MAIS
> Bruno Rodrigo termina intertemporada nos Estados Unidos como artilheiro do Cruzeiro
> Cruzeiro vence o Monarcas Morelia no último amistoso da viagem aos Estados Unidos
Ao término do confronto com o Morelia, o jovem centroavante acredita que tenha aproveitado a oportunidade dada pelo treinador cruzeirense.
– Sempre que eu entrar, vou procurar ajudar o Cruzeiro e deixar uma dorzinha de cabeça para o professor Marcelo (Oliveira) para que eu sempre tenha oportunidades. Felizmente, eu soube aproveitar essa – finalizou.