Dia 28/10/2015
05:42
Compartilhar

“Dentro das quatro linhas, me sinto uma criança brincando com a bola”, definiu Neymar, após a goleada por 4 a 1 do Santos sobre o Atlético-PR, com todos os gols do Peixe marcados por ele.

A “indicação” para a lista de 50 melhores jogadores do Mundo que concorrerão ao prêmio Bola de Ouro da Fifa o motivou ainda mais.


Veja os gols de Neymar contra o Furacão


Após o jogo, o craque confessou que entrou com mais vontade por figurar na lista, mas ainda assim coloca Messi no topo do planeta.

– Com certeza (motivou mais). É uma felicidade muito grande estar nessa lista, jogando no Brasil. Fico muito feliz E para mim, ele (Messi) é o melhor do mundo hoje – analisa o craque.

Personagem principal da goleada santista, a Joia revelou que comemora os gols de forma parecida com a do Rei Pelé para homenageá-lo, mas explica que há uma pequena diferença.

– Faço parecido com o gesto dele, fico feliz por ele falar o que disse de mim (o Atleta do Século disse nessa semana que Neymar merecia a Bola de Ouro). Tenho que inventar algo diferente da dele. Ele socava de cima para baixo e, o meu, é de baixo para cima, mas é para imitá-lo – explica.

Ainda sobre a indicação a Bola de Ouro, o atacante foi modesto ao citar outros jogadores que também poderiam figurar na lista, como Ronaldinho Gaúcho, Fred e até Adriano.

Veja o show de Neymar contra o Atlético-PR

Siga o Lance! no Google News