Dia 27/10/2015
22:24
Compartilhar

Liderada por Cristiano Ronaldo, a seleção portuguesa jogou como nunca e deixou de ganhar como sempre. Em ótima exibição ofensiva, os comandados de Paulo Bento poderiam ter saído de Zenica praticamente classificados. O 0 a 0 contra Bósnia, porém, deixa o adversário bem vivo para o jogo de volta da repescagem, que será disputado no dia 15, em Lisboa.

Apesar do clima nada amistoso, Portugal começou o jogo como se estivesse em casa. Muitas chances de gol e Cristiano Ronaldo e Nani muito bem pelos lados do campo. Não fosse o goleiro Begovic e, principalmente, o zagueiro Spahic e os lusos entrariam no vestiário para o intervalo com boa vantagem. Do lado bósnio, Dzeko foi um mero espectador.

Na segunda etapa, Portugal seguiu dominando o jogo, mas foi sendo frustrada pela defesa bósnia. Quando o ataque luso botou o pé no freio, apareceu o ataque bósnio.

Ibisevic teve a chance mais clara do jogo, mas isolou bola na frente do goleiro Rui Patrício. Com isso, o 0 a 0 permaneceu no placar e as duas seleções seguem vivas na busca por uma vaga na Eurocopa.

Outros jogos da repescagem:

Estônia 0x4 Irlanda

Turquia 0x3 Croácia

República Tcheca 2x0 Montenegro

Siga o Lance! no Google News