Dia 29/02/2016
23:33
Compartilhar

Na derrota para o São Paulo, neste domingo, o Vasco até tentou, mas não conseguiu transformar a posse de bola e as oportunidades criadas em gol. E o técnico Dorival Júnior afirmou que não pode reclamar de falta de empenho dos jogadores.

- É uma situação que tem acontecido. A equipe tem posse de bola e procura criar oportunidades. Não posso reclamar de falta de vontade. A equipe está tentando jogar, ficar bem posicionada. Agora, os resultados não têm acontecido e isso é uma preocupação constante - afirmou.

O revés em São Januário foi a terceira partida seguida do Vasco sem balançar as redes. O time tem se caracterizado por finalizar pouco no Campeonato Brasileiro, principalmente nos últimos jogos.

Torcida do Vasco se revolta e chama time de sem vergonha

Siga o Lance! no Google News