Agora é oficial. Após pouco mais de um mês, Antonio Carlos Zago se desligou do Mogi Mirim nesta quarta-feira e nao é mais treinador do clube. Zago aceitou uma proposta do Vila Nova-GO e se apresenta a nova equipe ainda esta semana. Em seu twitter, o técnico comunicou a decisão no final da tarde, assim como a diretoria do Mogi Mirim. Mas, o desfecho da história pode ter tido início dois dias antes.
O LANCENET! apurou que na última segunda-feira, Antonio Carlos e membros da diretoria do Mogi Mirim estiverem reunidos para debater, entre outros assuntos, o desempenho do Mogi no Campeonato Paulista. Nesta conversa, foi definido que o clube não demitiria o técnico, e que ele somente se desligaria do cargo, por vontade própria. Nos arredores do Romildo Gomes Ferreira, alguns já se mostravam descontentes com o trabalho do ex-diretor de futebol do Corinthians.
A intenção do time de Goiânia estaria em pauta desde terça-feira, tese reforçada logo após o treinamento realizado no CT de Mogi Guaçu, quando uma reunião com representantes do time goiano, teria sido marcada para a manhã desta quarta-feira, em São Paulo. Ao que tudo indica, o encontro selou a transferência. O curioso na história é que Antonio Carlos não compareceu ao Mogi Mirim na parte da manhã e pessoas dentro do clube, não sabiam o paradeiro do agora, ex-treinador.
No comando do Mogi Mirim, em seis oportunidades, Zago somou duas vitórias, um empate e três derrotas, a última delas, por 4 x 1 diante do Noroeste, fora de casa. O Mogi é o atual 15º colocado no Campeonato Paulista, com sete pontos conquistados.
Dia 27/10/2015 22:12