Dia 27/10/2015
22:11
Compartilhar

Um dos destaques do Atlético-GO, na vitória do clube sobre o Santos, por 2 a 0, o atacante Anselmo ficou feliz pela sua atuação na partida desta noite e afirma que o time poderia ter vencido com um placar mais elástico.

- Essa vitória foi muito importante. Começamos melhor o segundo tempo, tivemos oportunidades de ampliar o placar, mas não conseguimos concluir. Não só foi importante o meu gol, mas os três pontos que conquistamos - disse à Rádio 820 AM.

O volante Bida acredita que uma vitória como essa possa dar moral ao time no campeonato.

- Vencer um time como o Santos, nos dá mais confiança - afirma.

Um dos mais empolgados com o resultado era o lateral-direito Adriano. Para o atleta, a garra do Dragão foi determinante para o resultado deste sábado.

- Jogo super corrido e disputado. Temos que dar a vida por esse clube. Todos estão de parabéns pela batalha do jogo de hoje - completa.

Siga o Lance! no Google News