Dia 27/10/2015
22:10
Compartilhar

Após Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, revelar durante uma palestra que o Timão procura um jogador chinês, o presidente Andrés Sanchez se mostrou irritado com o "vazamento" do projeto.

- Queria falar que quem contrata alguém no Corinthians sou eu, e isso é muito claro no clube. O que ocorreu é que em algumas conversas eu abri a possibilidade de expandir a marca do Corinthians para a China, que é o mercado que mais vai crescer no futebol nos próximos anos. Trazer um atleta de lá é uma possibilidade - afirmou o mandatário ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

E MAIS!
Andrés alfineta e prevê volta de Adriano antes de Luis Fabiano
Andrés sobre gol perdido por Fábio Santos: 'Não pode perder'
Andrés: 'Tentei contratar um grande jogador brasileiro'

De acordo com o presidente, a iniciativa tem como objetivo internacionalizar a marca Corinthians, e assim aumentar as receitas do clube.

- O Barcelona tem a mesma patrocinadora que eu, mas ganha muito mais porque vende um bilhão de camisas lá e eu não vendo nada. Até vendi um pouco agora com o Ronaldo, mas dá para ganhar muito mais - argumentou.

No entanto, Andrés disse que o jogador chinês não chega ao Alvinegro para ser a solução dos problemas da equipe.

- Eu não vou trazer um craque, um cara que venha para ser a peça principal do time. Ele não precisa ser assim. Se ele vier, ele vem para somar algo dentro do clube, que seja fora de campo - afirmou.

Siga o Lance! no Google News