O protesto da torcida do Flamengo no desembarque do time, na noite de domingo, parece não ter afetado os jogadores rubro-negros. De acordo com André Santos, ficou bem claro que a reclamação dos presentes no Aeroporto Santos Dumont era direcionada a membros da diretoria do clube, e não aos atletas.
- Nós, jogadores, temos de estar blindados a este tipo de protesto. Precisamos ficar focados em tirar o Flamengo desta situação. Quem tem de resolver essa questão com a torcida é a diretoria - comentou o lateral-esquerdo.
O camisa 27 da Gávea, inclusive, acha que a torcida rubro-negra está, de certa forma, correta em protestar, já que a campanha no Campeonato Brasileiro não é boa.
- A torcida do Flamengo é assim. Dentro do estádio, eles nos apoiam muito. Mas, fora, eles cobram. E tem de cobrar mesmo, nós jogamos em um time que está acostumado a conquistar títulos - opinou.
O protesto ocorrido após a derrota para o Cruzeiro contou com cerca de dez torcedores rubro-negros, que direcionaram as críticas ao diretor executivo Paulo Pelaipe.