De fato Jonas, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 17 gols, arrebentou com a partida desta quarta-feira, quando o Grêmio goleou o Grêmio Prudente por 4 a 0, com dois gols dele.
Só que, já nos acréscimos, o camisa 7 tricolor poderia ter se isolado ainda mais na artilharia. Isso porque, após passe do meia Douglas, Jonas saiu frente a frente com o goleiro Giovanni, o driblou e chutou para fora.
Após o apito final, no saída de campo, o companheiro André Lima, bem-humorado, deu um puxão de orelha no companheiro de ataque, mas fez questão de elogiá-lo.
- É difícil de falar, o Jonas é um grande jogador e não é à toa que é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, mas não se pode perder um gol desse, tem de ter atenção - disse André Lima, que também pediu calma com os bons resultados do Grêmio:
- Temos de pensar jogo a jogo e ter calma. Claro que conseguimos uma boa vitória, mas precisamos manter os pés no chão e ter humildade, já que agora temos uma partida complicada, contra o Vasco, em São Januário.
Dia 27/10/2015 22:45