Dia 27/10/2015
22:08
Compartilhar

A poucos dias do jogo contra o Nacional, nesta Quarta-Feira de Cinzas, às 22h, no Farião, o América-MG, time que ficou mais de 15 dias sem atuar na competição, manteve o foco mesmo na pausa. Quem garante é o técnico Givanildo Oliveira, que avaliou o desempenho de sua equipe. Segundo o treinador, o momento foi bom, pois os jogadores respeitaram os horários e o Coelho voltará bem para o Estadual.

- Foi bom sim, até porque estamos no Carnaval, trabalhando todos os dias. Sempre chegamos aqui com a disposição para trabalhar, seja trabalho físico, no começo desse período de parada, ou agora com bola, já que estamos na véspera do jogo - analisou o técnico.

O atacante Adeílson reforçou as palavras de seu comandante. Ele afirma que o time está preparado para o retorno:

- Estamos focados no nosso objetivo. Estamos com a disposição de sempre, como todo dia, fizemos um coletivo muito bom, ficamos felizes com a atuação e vamos tentar fazer o melhor na quarta-feira - garantiu.

Depois de analisadas as jogadas do Nacional no jogo contra o Cruzeiro, quinta-feira passada, o atacante revelou que todos estão ligados na principal jogada do time interiorano.

- O Nacional é um adversário que procura algumas jogadas no contra-ataque. Temos que ter atenção e usar a velocidade contra eles. Vamos buscar o resultado positivo - explicou.

Atentos ao problema da iluminação do Farião, com o qual o Cruzeiro conviveu na partida contra o próximo adversário, o treinador Givanildo afirmou que a equipe terá que lutar para superar as dificuldades:

- Já disse isso aqui, que não posso pedir à Federação para mudar a iluminação do estádio. Então, temos que encarar. Sempre digo aos jogadores: em campeonatos regionais, as dificuldades vão sempre existir e temos que passar por cima de tudo - completou.

Siga o Lance! no Google News