Dia 27/10/2015
22:44
Compartilhar

As especulações envolvendo a possível ida do atacante Fábio Júnior, artilheiro do Campeonato Mineiro pelo América-MG, para o Cruzeiro foram desmentidas por Marcus Salum, integrante do Conselho Administrativo do clube.

- Eu escutei que o Fábio Júnior teria propostas e o chamei para conversar. Ele me disse que realmente tinha recebido ofertas, mas não comentou de quais clubes eram. Eu disse que não queria nem escutar, pois quero a sua permanência. Se o Cruzeiro deseja a sua contratação eu não sei, pois ninguém do Cruzeiro procurou o América - explicou Salum, que ainda completou.

- Não chegou nada até nós. Isso eu posso garantir. É normal que isso ocorra (ofertas), pela grande fase que ele atravessa - disse o dirigente se referindo ao fato de Fábio Júnior ter dez gols em apenas seis partidas no Mineiro-2011.

Marcus Salum ainda enfatizou que Fábio Júnior é imprescindível ao clube, que lidera a Campeonato Mineiro justamente com o Cruzeiro.

- Ele tem contrato conosco até o fim de 2012 e é um jogador de extrema importância para o América. Queremos que o Fábio continue - concluiu o dirigente, em entrevista ao LANCE!NET.

Siga o Lance! no Google News