Dia 27/10/2015
22:19
Compartilhar

Amaral ganhou uma nova oportunidade pelo Cruzeiro no domingo, contra o Villa Nova-MG. Depois de iniciar sua caminhada no clube mineiro como titular, o volante tornou-se reserva e foi pouco utilizado pelo técnico Vágner Mancini. No entanto, dez minutos em campo foram o suficiente para o atleta pedir mais chances na equipe celeste.

Feliz com a sua participação na vitória sobre o Leão do Bonfim, o jogador avisa que está adaptado e entrosado com os companheiros da Toca da Raposa 2.

- Entrei bem e pude ajudar o Cruzeiro a vencer, isto foi o mais importante. Estamos no caminho certo. Agora é aguardar uma nova chance para jogar. Já estou totalmente adaptado ao clube e o entrosamento com os jogadores está cada vez melhor - declarou Amaral, que ainda garantiu estar trabalhando forte:

- Estou treinando forte no dia-a-dia da Toca da Raposa e quando o Vágner Mancini precisar eu estarei pronto para jogar.

Amaral disputa posição com outros cinco volantes no meio de campo. Além dele, a equipe comandada por Vágner Mancini conta com Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Rudnei, Everton e Diego Arias para a composição do setor.

Siga o Lance! no Google News