Dia 28/10/2015
05:12
Compartilhar

A torcida do Botafogo já fez sua parte em Aracaju. Cerca de 120 pessoas estiveram no Aeroporto Santa Maria para recepcionar o elenco alvinegro, que desembarcou na madrugada desta terça-feira no Estado.

Contudo, devido a grande aglomeração, os jogadores tiveram que deixar o local em ônibus pela própria pista de pouso. Mesmo assim, isso não foi empecilho para os fanáticos torcedores, que cercaram o portão em que o ônibus deixava o local. Loco Abreu era um dos mais ovacionados, assim como o goleiro Jefferson. Joel Santana também teve seu nome gritado pelos adeptos.

Após deixar o local, a maioria dos torcedores seguiu para a porta do hotel, na principal praia de Aracaju, onde a equipe está concentrada e continuaram ovacionando os heróis. Poucos conseguiram autógrafo dos jogadores.

No embarque, um fato curioso marcou a viagem alvinegra. Os jogadores do Botafogo se encontraram com a delegação do Vasco. no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Os vascaínos seguem o Mato Grosso, para jogar também pela Copa do Brasil.

No desembarque, o goleiro Jefferson agradeceu o carinho e disse que a eliminação para o Flamengo, na semifinal da Taça Guanabara, no último domingo, já foi superada.

- Acho que os jogadores tem que ficar chateado, mas pensar na próxima partida. O  que passou passou e agora é pensar no River Plate. É um caminho mais curto para a Libertadores e temos essa chance. Temos que esquecer o que aconteceu contra o Flamengo e focar apenas na Copa do Brasil agora - afirmou o goleiro, falando em seguida sobre o rival desta quarta-feira, o River Plate:

- Sabemos das dificuldades que vamos ter aqui e vamos estudar o rival. O Joel vai nos passar tudo sobre eles e vamos tentar fazer um bom jogo - completou.

Nesta terça-feira pela manhã, o Botafogo fará o único treino antes da partida diante do River Plate, no Batistão, palco do jogo. Além de um treino leve, o time deverá fazer o reconhecimento do gramado do estádio, que não está em boas condições.

Siga o Lance! no Google News