O Internacional embarca nesta terça-feira para Recife, onde enfrentará o líder do Campeonato Brasileiro na quarta-feira, na Ilha do Retiro. E para o duelo contra o Sport, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com 12 jogadores, mais do que um time completo, já que são dois goleiros lesionados: Alisson e Dida.
Os goleiros fazem parte do grupo de jogadores que está entregue ao departamento médico. São oito: Alisson, Dida, Alan Ruschel, Juan, Réver, Paulão, Alex e Eduardo Sasha.
Já Ernando e Anderson serão poupados pelo acúmulo de jogos e por já apresentarem um desgaste físico. D'Alessandro também será poupado, mas por outro motivo, Recém-recuperado de cirurgia, o camisa 10 voltou a atuar depois de mês na vitória contra o Santos, no domingo, e a folga nesta quarta-feira já fazia parte do planejamento dos médicos.
Quem também nã viajará para Recife é o atacante Lisandro López. O contrato de empréstimo do atacante argentino termina nesta terça-feira. Como será renovado por mais dois anos, o nome de Lisandro López tem que ser novamente regularizado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.
Com todas essas baixas, o técnico Diego Aguirre indico no treino desta terça-feira que deve escalar a seguinte equipe contra o Sport: Muriel; Léo, Alan Costa, Nilton e Geferson; Nicolás Freitas, Wellington, Jorge Henrique e Valdívia; Nilmar e Lisandro López.
Confira a lista de jogadores relacionados para o confronto:
Goleiros: Muriel e Jacsson.
Laterais: Léo, Geferson e William.
Zagueiros: Alan Costa e Eduardo.
Volantes: Lucas Marques, Nicolás Freitas, Nilton, Rodrigo Dourado e Wellington.
Meias: Alisson Farias, Jorge Henrique e Valdívia.
Atacantes: Bruno Gomes, Nilmar, Rafael Moura, Taiberson e Vitinho.