Dia 01/03/2016
01:12
Compartilhar

Após a saída de Roberto Mancini do Manchester City, muito se especulou que os próprios jogadores derrubaram o treinador italiano, que teria "perdido o vestiário" após uma sequência de resultados ruins, que impediu o time de busca o bicampeonato da Premier League. De dentro da cena, o atacante Agüero nega a versão popularizada pelos jornais.

 - Sempre que um time não joga o seu melhor, a imprensa procura razões pelas quais nada está dando certo. Conosco não foi diferente. Mancini nunca teve problema com ninguém e todos nos dávamos muito bem com ele porque ele sempre tinha os melhores interesse do clube no coração. O City tinha o direito de avaliar seu trabalho e decidir se ele ficaria ou não, mas com relação aos jogadores nunca houve problemas.

Agüero ainda falou sobre as expectativas em relação à nova temporada. O argentino negou que uma segunda temporada seguida sem títulos seja considerada um fracasso:

 - Não acho que irá ser um fracasso, caso não consigamos títulos. Não se pode ganhar tudo. Como jogadores, nós devemos achar o comprometimento em nós mesmos para fazer tudo bem. Nós assinamos com alguns grandes jogadores e temos tudo para ir muito bem na nova temporada.

Siga o Lance! no Google News