Dia 01/03/2016
04:23
Compartilhar

O zagueiro Daniel Agger, recém-nomeado vice-capitão do Liverpool, mostrou-se satisfeito com as contratações feitas pelo clube na última janela de transferência, encerrada no último dia 2. Além disso, ele ressaltou a importância da permanência do atacante Luis Suárez, que tinha proposta do Arsenal.

- Foi uma janela de transferência muito positiva para nós, pois trouxemos jogadores de muita qualidade. Ainda não vi todos em ação, mas o que eu vi até agora é muito bom. Claro que foi bom manter Suárez conosco. Todo mundo que conhece suas qualidades em campo, sabe que ele é um jogador que nós precisamos - afirmou Agger ao jornal 'BT'.

Agger mostra-se empolgado com o bom início de campeonato do time, que venceu nas três primeiras rodadas, ocupando o topo da tabela. No entanto, o zagueiro evita euforia.

- Mais alguns jogos precisam ser disputados antes que se possa dizer se poderemos continuar no topo e lutar por títulos - completou.

Além de Mamadou Sakho, Tiago Ilori e Victor Moses, adquiridos na última segunda-feira, o Liverpool trouxe para a temporada o goleiro Mignolet, Kolo Touré, Iago Aspas, Luis Alberto e Aly Cissokho.

Siga o Lance! no Google News