Continua o mistério sobre onde foi parar a proposta do Grêmio para contratar o atacante Kleber.
O clube gaúcho garante que enviou a oferta ao empresário do Gladiador, Giuseppe Dioguardi, autorizado pelo Palmeiras a tratar do negócio, na última sexta. Ele, porém, nega que tenha recebido.
– Não recebi nenhuma proposta. Até agora, nada. Não tem nenhuma reunião marcada, vamos esperar passar o feriado para vermos isso – declarou Dioguardi, ao jornal "Mais".
A diretoria do Verdão aguarda que o empresário passe a proposta dos gaúchos. Entretanto, o vice de futebol do clube, Roberto Frizzo, também foi informado por ele que a oferta do Tricolor ainda não veio.
– Falei com o (Giuseppe) Pepe hoje e ele não passou nenhuma proposta do Grêmio – falou Frizzo.
Com o imbróglio, Kleber segue afastado dos treinamentos desde terça-feira da semana passada. Caso o negócio demore a ser fechado, será feita uma nova reunião para definir se ele voltará a treinar.
– Se não resolver nada, vamos conversar. Não marcamos uma nova reunião, mas será marcado um encontro para resolver isso – falou.
Jorge Machado, empresário autorizado pelo Grêmio a conduzir a negociação, e Paulo Pelaipe, diretor executivo do clube, afirmam que a proposta foi enviada para Dioguardi na última sexta e ele ficou de mostrá-la à direção do Verdão em seguida.