Dia 27/10/2015
22:18
Compartilhar

Parece que, finalmente, o negócio entre Dunga e o Internacional volta a caminhar. Apesar de nenhum encontro ter acontecido nesta quarta-feira, o advogado do treinador, Juarez Rosa, tem a promessa de se reunir com o presidente do clube, Giovanni Luigi, para continuar as conversas. Segundo palavras do próprio, provavelmente para "finalizar" a negociação.

Nesta quarta, Dunga viajou para a Índia, onde cumpre uma série de compromissos. Não houve nenhuma reunião com os colorados. As partes não se encontram desde a semana passada, quando Luigi e Dunga se reuniram duas vezes e depois Rosa e advogados do Inter começaram a discussão do contrato.

- Não teve encontro, mas temos a palavra do presidente que nos reunimos até a sexta-feira. Provavelmente, para finalizar tudo - disse Rosa ao LANCE!Net.

No fim de semana, o acerto pareceu longe após uma entrevista de Luigi. O mandatário afirmou que os valores pedidos por Dunga estavam longe do que o clube poderia pagar. Por outro lado, o treinador declarou que havia feito uma oferta condizente com o tamanho do clube gaúcho. O técnico também se incomodou com o vazamento de números da negociação. Agora, porém, os valores já não são mais tão problemáticos.

- Sempre que envolve negociação, temos o dever de preservar (os valores). No inicio os valores estavam distantes. Agora, estão mais próximos - comentou o 1º vice-presidente eleito, Marcelo de Medeiros, na Rádio Gaúcha.

Nesta quarta-feira, o Inter completou 15 dias sem treinador. Apesar de confirmar a pré-temporada em Gramado, o Colorado depende do acerto com o profissional para diversas definições para o início da próxima temporada.

Siga o Lance! no Google News