Adriano não voltará a jogar com a mesma qualidade do passado, quando brilhou com as camisas do Flamengo e da Seleção Brasileira. Pelo menos, nos primeiros jogos pelo Corinthians. Essa é a opinião do presidente Andrés Sanchez, que concedeu entrevista exclusiva ao LANCENET!.
De acordo com o mandatário do Timão, a torcida não pode criar muitas expectativas em torno do início do atacante - previsão dos médicos é de que sua estreia aconteça no início de outubro.
- É impossível (voltar do mesmo nível de antigamente) para quem ficou mais de um ano parado. Ele vai ter de pegar ritmo com os jogos, como ele é acima da média pode ser que tenha menos dificuldade do que os outros. Mas não tenho esperança de que ele volte voando - afirmou:
O camisa 10 do Corinthians, de acordo com o presidente do Timão, sofreu uma tendinite no tornozelo esquerdo, que foi operado em abril deste ano. Mesmo assim, segundo ele, a previsão não se alterou.
- Acredito que, até o fim do mês, ele já possa estrear - afirmou.
Andrés falou ainda do gesto do Imperador na partida contra o Flamengo, quando saiu de sua casa e foi conversar com seus companheiros no intervalo, quando a equipe perdia por 1 a 0.
- Estavam muitos jogadores, é que vocês querem saber do Adriano. Ele é um atleta, faz parte do grupo - minimizou.
Por fim, questionado sobre uma possível extensão do seu contrato, para compensar o período de cinco meses que ficou parado devido à lesão no tornozelo esquerdo, Andrés avisou que isso será uma tarefa para o próximo presidente, que irá assumir o cargo em fevereiro de 2012.
- Ele pediu para renovar, isso se acerta. Espera o próximo presidente para decidir - avisou.