Dia 01/03/2016
01:09
Compartilhar

No treino desta quinta-feira, o técnico Adilson Batista fez mistério sobre a escalação que pretende mandar a campo, às 16h de domingo, na partida diante do Goiás, pela oitava rodada do Brasileiro. O trabalho se concentrou em um treino técnico, no qual os jogadores foram divididos em quatro grupos de cinco jogadores, com o intuito de melhorar as finalizações e passes,

O time de amarelo teve Kempes, Tiago Luís, Augusto César, Danrlei e Douglas Silva; o de colete branco contou com Lucas Crispim, Ítalo, Naldo, Dankler e Mario Sérgio; o time de verde teve Bruno Aguiar, Anselmo, Diego, Jael e Niltinho e o vermelho, cor predominante do uniforme de treino estiveram Guti, Rafael Donato, Luiz Meneses, e Marcelinho Paraíba e Mariano Trípodi.

Gripados, o lateral Sueliton e o meia-atacante William Popp não participaram da atividade. O volante Fabrício e o atacante Marion fizeram atividades físicas e não treinaram com bola, enquanto Héracles se recupera de uma torção.

No treino desta quarta-feira, Adilson Batista esboçou o JEC no 3-5-2, com três zagueiros: Agenor; Danrlei, Guti e Douglas Silva; Mario Sérgio, Naldo, Augusto César, Marcelinho Paraíba e Diego; Tiago Luís e Kempes.

A decisão final do treinador deverá ficar mais clara no treinamento desta sexta-feira. 

Siga o Lance! no Google News