Adilson Batista tem dúvidas apenas para escalar o meio de campo do São Paulo. Na luta por duas vagas estão Carlinhos, Casemiro e Rivaldo. Do trio, apenas dois serão escalados ao lado de Wellington e Cícero para o jogo contra o Internacional.
Na primeira parte da atividade desta segunda-feira, quando o elenco se reapresentou no CT da Barra Funda após folga no domingo, o treinador esboçou a formação que vai levar a campo. No início, com portões fechados. Depois, abertos.
Quando a imprensa pôde acompanhar o trabalho, Adilson estava com doze jogadores entre os titulares. Na atividade de bola parada, pouco tempo depois, Casemiro se juntou aos reservas.
Com isso, a tendência é de que o Tricolor seja escalado com: Rogério Ceni, Jean, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos, Cícero e Rivaldo; Dagoberto e Luis Fabiano.
- Estou bem, mas o treinador não me confirmou como titular. Se puder jogar, vou ficar contente e estou preparado - afirmou Rivaldo, que começou jogando frente ao Cruzeiro, no empate em 3 a 3.
Suspenso, Denilson está fora. Além dele, Piris e Lucas, com a seleção paraguaia e Seleção Brasileira, também só retornam para o fim de semana, diante do Atlético-GO.