'Deixa os garotos brincar': com desfalques, Fla aposta na molecada contra o Cruzeiro
Rubro-Negro recebe equipe celeste nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu, pelo Brasileiro

Sem poder contar com seis titulares importantes, o Flamengo deve apostar na garotada no setor ofensivo para a partida da noite desta quarta-feira, às 21h45, contra o Cruzeiro, na Ilha do Urubu. Os jovens Lucas Paquetá, Felipe Vizeu e Vinicius Júnior têm chances de começarem jogando. A missão, porém, não é fácil, já que o adversário bateu o Rubro-Negro na final da Copa do Brasil e ocupa a quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.
- Não é fácil jogar sem cinco jogadores titulares. Qual equipe joga sem Juan, Réver, Diego, Berrío e Paolo (esqueceu de citar Trauco). Não é fácil jogar sem goleador. O maior artilheiro no Brasileiro nosso é o Diego, com oito gols e logo depois vem Paolo, com seis - disse o técnico Reinaldo Rueda, lembrando do grande desafio.
Provável centroavante do Flamengo no jogo de hoje, Vizeu costuma brincar com a presença dos jovens no time do Flamengo. O refrão do funk "Deixa os garotos brincar" já foi associado aos garotos do Rubro-Negro.
- É gíria nossa ('deixa os garotos brincar'). É brincadeira, descontração, é uma brincadeira nossa - disse Vizeu, em entrevista coletiva recente.
A partida marca também um novo reencontro do meia Everton Ribeiro com o Cruzeiro. Jogando pelo time mineiro, o atual camisa 7 do Flamengo foi eleito duas vezes o melhor do Brasil. No primeiro turno, o atleta foi vaiado por parte da torcida celeste no Mineirão.

TIM4G
TIM 4G: Telê Santana, o Fio da Esperança tricolor
Há 8 anos
TIM4G
TIM 4G: Carlinhos, o Violino, ídolo como jogador e técnico do Fla
Há 8 anos
TIM4G
TIM 4G: Sérgio Manoel, um dos grandes nomes do Brasileiro de 95
Há 8 anos
TIM4G
TIM 4G: Lucas Paquetá é o jogador TIM 4G da rodada
Há 8 anos
TIM4G
TIM 4G: Jorginho, craque e ídolo de Flamengo e Vasco
Há 8 anos
TIM4G
TIM 4G: Elymar Santos esbanja confiança: 'Vai ser 3 a 0 Flamengo'
Há 8 anosMais LANCE!

Réver, do Flamengo, é o jogador TIM 4G da rodada

Vinicius Júnior, do Flamengo, é o jogador TIM 4G da rodada

César, do Flamengo, é o jogador TIM 4G da rodada

Missão erro zero: Flamengo visita o Barranquilla por vaga na final

TIM 4G: Donizete, o Pantera, ídolo de Botafogo e Vasco

Martin Silva, do Vasco, é o jogador TIM 4G da rodada

TIM 4G: Rafael Portugal, humor com um toque tricolor

Pra ficar na boa! Com boa chance de garantir vaga na Liberta, Fla recebe o Santos

Felipe Vizeu, do Flamengo, é o jogador TIM 4G da rodada

Quatro passos pela América: para salvar o ano, Flamengo recebe o Junior Barranquilla

TIM 4G: Bellini, um zagueiro que 'virou' até estátuta

Mancuello, do Flamengo, é o jogador TIM 4G da rodada

TIM 4G: Paulinho Criciúma, ídolo que ajudou o Botafogo a 'sair da fila'



