Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wild e Menezes nas oitavas em Potosí, no México. Feijão vence após polêmica suspensão

Feijão fez primeiro jogo após ser suspenso e ter punição revogada um dia depois

Fotojump
Escrito por

O Brasil segue 100% no torneio challenger de San Luis Potosí, no México, evento sobre o piso de saibro com premiação de US$ 54 mil. Nesta terça-feira foram mais três vitórias e duas vagas garantidas nas oitavas de final.

Thiago Wild, do Instituto Tennis Route, do Rio de Janeiro, passou pelo 13º favorito, o holandês Scott Griekspoor, 272º colocado, por um duplo 6/4 após 1h31min e vai duelar na quinta-feira diante do segundo favorito e 137º, o espanhol Adrian Menendez, ou o local Manuel Sanchez, 506º.

João Menezes, da ADK Tennis, passou pelo sétimo favorito, o sérvio Pedja Kristin, 192º, por arrasadores 6/1 6/1 e encara o francês Alexandre Muller, 330º.

João Souza, o Feijão, venceu o primeiro jogo após a polêmica da suspensão por manipulação de resultados. Ele foi punido provisoriamente e um dia depois teve a suspensão revogada. Feijão passou pelo qualifier local Gerardo Villasenior, 549º, por 7/5 6/7 (7/4) 6/3 e enfrenta na segunda rodada o oitavo favorito o egípcio Mohamed Safwat, 191º.