Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wawrinka volta a virar jogo e está na semi em Praga. Herbert também busca final

Suíço chegou a sua segunda vitória de virada no torneio

Redes Sociais
Escrito por

Principal favorito no Challenger de Praga, na República Tcheca, o suíço Stan Wawrinka, 17º da ATP, voltou a vencer uma partida de virada e se garantiu na semifinal da competição. Pierre Hugues Herbert também buscará vaga na final.

A programação desta quinta-feira em Praga começou com a vitória complicada de Herbert, 71º da ATP e cabeça de chave três, diante do holandês Tallon Griekpoor, 199º, após 2h21 com placar de 7/5 5/7 6/3.

Garantido na semifinal, Herbert encara o russo Aslan Karatsev, 263º, que precisou de 2h para superar o suíço Henri Laaksonen, 137º, em 7/6 (3) 6/4. O francês e o russo nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Fechando a programação do dia, Wawrinka precisou de 1h20 para virar a partida contra o cabeça de chave seis, o indiano Sumit Nagal, 127º, com placar de 2/6 6/0 6/1 e encara na semifinal o tcheco Michael Vrbensky, 402º, que superou o sueco Elias Ymer, 206º, com placar de 6/2 3/6 6/4.

Wawrinka e Vrbensky nunca se enfrentaram no circuito profissional.