Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Às vésperas do Australian Open, Zverev sente desconforto no tornozelo

Alemão treinava nas quadras do Australian Open quando teve que interromper a atividade com dores

Hopman Cup
Escrito por

Susto para os fãs do alemão Alexander Zverev, quarto colocado do ranking mundial. Em um treino nesta quinta-feira em Melbourne, nas quadras do Australian Open, ele sentiu dores no tornozelo direito e teve que interromper o treinamento.

Alexander, que encerrou 2018 com o título do ATP Finals de Londres, batia bola com o australiano Marc Polmans quando acusou o desconforto e parou a atividade. Supervisionado pelo seu técnico Ivan Lendl, ele ainda conseguiu retomar a atividade, aparentemente, recuperado.

Zverev ainda não fez nenhuma partida oficial na temporada. Na semana passada, ele disputou a Copa Hopman, torneio misto e de exibição entre nações, ao lado da compatriota Angelique Kerber, e ficou com o vice-campeonato, perdendo na decisão para a Suíça de Roger Federer e Belinda Bencic.

No sorteio realizado na tarde desta quinta (horário local) das chaves do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano, ficou definido que o alemão, cabeça de chave número 4, esreará contra o esloveno Aljaz Bedene.

Veja o momento em que Zverev interrompeu o treino:

Massive scare for Sascha Zverev. Tumbles in a practice set against Marc Polmans, stays on the floor for a few seconds before slowly getting up. Match is continuing, all looks good. #AusOpen pic.twitter.com/8Al4KUMw7B
— Justin Ahrns (@JustinAhrns) ١٠ يناير ٢٠١٩