Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sá vence 2º set contra favoritos e tem partida suspensa por falta de luz natura

André Sá em Bucareste
Escrito por

André Sá, número 52 do mundo e terceiro melhor do Brasil, e o parceiro Chris Guccione, reagiram, venceram o segundo set e empataram em 1 a 1 na estreia de Roland Garros contra favoritos colombianos, mas a falta de luz natural adiou o término.

Em duelo válido pela estreia do segundo Grand Slam do ano, a dupla do mineiro radicado em Blumenau desde 2003 perdeu a primeira etapa por 6/4 e havia acabado de vencer o segundo por 7/6 (7/5) contra Juan Cabal e Robert Farah, dupla cabeça de chave 13, quando o árbitro interrompeu, pouco antes das 21h locais, (16h de Brasília) o duelo que será retomado nesta quarta-feira.

André e Guccione tem um título juntos e duas outras finais de ATPs. Este ano foram vice-campeões no saibro de Bucareste, na Romênia.

Esta é a primeira dupla de um tenista nacional a estrear no evento. Marcelo Demoliner joga ao lado do romeno Marin Draganja nesta quarta-feira.