Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tsitsipas perde 1ª do ano e Grã-Bretanha bate Grécia em Perth

Grego frustrou expectativas, mas nada está perdido para equipe grega

Foto: Divulgação Copa Hopman
Escrito por

No primeiro duelo da chave do tradicional torneio exibição Copa Hopman, melhor para a equipe de Grã-Bretanha, representada por Cameron Norrie e Katie Boutler, diante da badalada Grécia, representada por Stefanos Tsitsipas e Maria Sakkari.

Na primeira partida do dia, Norrie, que é 91ª do ranking da ATP, superou Tsitsipas, 15º, pelo placar de 7/6 (8) 6/4.

Na sequência, Maria Sakkari, 41ª da WTA, precisou de 1h48 para vencer Katie Boutler, 97ª, pelo placar de 6/0 4/6 6/2 e empatou o duelo que foi definido nas duplas mistas.

Ali, onde os sets são em melhor de quatro games, com tiebreak indo a 4 na definição. A Grã-Bretanha levou a melhor em 4/3 3/4 4/3.

Sakkari foi responsável por um dos momentos mais engraçados da disputa, pois não percebeu que o duelo nas duplas estava acabado: "Eu achei que tinha mais pontos a jogar e aí eu os vi comemorando e a ficha caiu", confessou arrancando risos dos presentes.

Norrie, por sua vez, fez questão de ressaltar que ninguém está em ritmo de competição: "Todos nós não estávamos muito em forma e não temos jogado sob pressão há alguns meses. Eu apenas tentei jogar cada ponto como se fosse o último", revelou.