Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Wild e Thiago Monteiro têm dura chave no US Open

Brasileiros encaram favoritos logo na primeira rodada

Chile Dove Men+Care Open/Jim Rydell
Escrito por

Os brasileiros Thiago Wild, do Instituto Tennis Route e 113º do mundo, e Thiago Monteiro, 82º e primeiro do Brasil, não deram muita sorte na chave do US Open e terão dois dos favoritos logo na estreia do US Open, em Nova York.

Wild, que faz sua estreia em Grand Slams, pegou o baixinho cabeça de chave 23, Daniel Evans, 28º do mundo. Evans fez semifinal este ano em Dubai, nos Emirados Árabes, batendo Fabio Fognini, 11º, e Andrey Rublev, 14º, ainda ganhou de David Goffin, 11º na época, na ATP Cup, e Karen Khachanov, 17º, no ATP 500 de Roterdã, na Holanda, onde parou nas quartas. Todos esses torneios no piso duro.

Será o primeiro torneio de Wild após a quarentena e primeiro jogo melhor de cinco sets.

Thiago Monteiro encara o talentoso canadense Felix Aliassime., 20º colocado, cabeça de chave 15. Se vencer, Monteiro pode cruzar com Andy Murray que estreia contra o japonês Yoshihito Nishioka.

Os dois brasileiros estão no mesmo quadrante de possível duelo de terceira rodada. Wild sd derrubar o britânico pega o vencedor do francês Corentin Moutet ou o tcheco Jiri Vesely.

O US Open larga na segunda-feira.