Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico garante Serena em Roland Garros

Americana não joga desde Miami

Divulgação
Escrito por

O francês Patrick Mouratoglou, treinador da ex-número 1 do mundo, Serena Williams, concedeu uma entrevista ao site da WTA e falou do retorno da pupila marcada para Roland Garros, que terá inicio do no próximo dia 27 de maio.

"Serena jogará o Aberto da França para vencer. Ela pode fazer isso? Serena pode conquistar qualquer coia - depois de ser sue treinador por seis anos, estou ainda mais certo disso", destacou o treinador.

"Depois da gravidezm Serena reconstruiu o próprio corpo. Qunado ela chegou á minha academia, por volta de 30 de abril, nós percebemos que ela não estava pronto ainda. O tempo que ela perdeu com os problemas médicos que teve já passaram", ressaltou ele.

"Esta foia razão pela qual decidimos desistir de Madri e Roma, ela precisava de cinco semana para estar perfeitamente pronta. Então nós trabalhamos com minha equipe organizando um programa para ela voltar à melhor forma incluindo a nutrição, físico e claro o tênis. As coisas vão muito bem. Ela tem trabalhado duro, melhorado áreas muito rápido. estou muito satisfeito e confiante de que ela estará apta para Roland Garros", completou.

Para o treinador, Serena foi eliminada de maneira 'rápida' em Indian Wells e Miami, porque voltou "muito cedo". Ela não estava pronta ainda, mas precisava sentir a competição, então ela decidiu jogar mesmo sabendo que estava distante de seu 100%. Foi uma boa experiência, na qual ela percebeu que havia muito trabalho a ser feito para que ela estivesse totalmente pronta", admitiu.