Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Soares sofre, mas avança no Australian Open. Melo tem jogo adiado

Brasileiros estarão em ação nesta quinta

Divulgação USTA
Escrito por

Vice-campeões na primeira semana do ano em Doha, no Qatar, e campeões do Australian Open em 2016, Bruno Soares e o britânico Jamie Murray tiveram vida dura nesta quarta-feira na estreia do primeiro Grand Slam do ano, jogado em Melbourne.

Soares e Murray, dupla quinta favorita, derrubaram os americanos Donald Young e Frances Tiafoe por 5/7 6/4 6/4 após 2h17min.

Na segunda fase eles pegam os vencedores do duelo entre os indianos Leander Paes e Purav Raja e a dupla do austríaco Andreas Haider-Maurer e o georgiano Nikkoloz Basilashvili.

Marcelo Melo e Lukasz Kubot, melhor dupla do mundo, tiveram duelo adiado. Eles enfrentam na quadra 5 em torno da 23h30 desta quarta, tarde de quinta no horário de Melbourne, o italiano Paolo Lorenzi e o alemão Mischa Zverev. Quem também estreia é Marcelo Demoliner ao lado do filipino Treat Huey. Eles pegam a dupla cabeça de chave 15 do polonês Marcim Matkowski e do paquistanês Aisam Qureshi.