Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Soares/Murray elimina Tomic e Troicki em apenas 47 minutos

Tomic, por acaso, é o tenista que sofreu a derrota mais rápida da história da ATP

Bruno Soares e Jamie Murray (Foto: Divulgação)
Escrito por

Num jogo com a cara de Bernard Tomic e Viktor Troicki, Bruno Soares e Jamie Murray superaram a dupla formada pelo australiano e o sérvio, por 6/3 e 6/2, em somente 47 minutos, pelas oitavas do Masters 1000 de Toronto, onde brasileiro e britânico são segundos cabeças de chave.

Tomic, é bom lembrar, foi um dos protagonistas da partida mais rápida da história da ATP - no Masters 1000 de Miami, em 2014, ele perdeu para Jarkko Nieminen, por 6/0 e 6/1, em míseros 28 minutos.

A partida foi rápida, mas não tão fácil quanto o tempo de duração sugere. Bruno e Jamie salvaram três break points em cada set, mas, com cinco oportunidades em cada parcial, os favoritos concretizaram sete break points, possibilitando a saída de quadra no curto período de decorrência.

Na sequência, os campeões do Australian Open 2016 encaram Raven Klaasen/Rajeev Ram, sétima parceria favorita, ou Philip Bester/Adil Shamasdin, tenistas da casa, responsáveis pela eliminação de Novak Djokovic/Nenad Zimonjic na primeira rodada.